domingo, 23 de junho de 2013

Pikachu Maníacos

Vai um post em homenagem ao Pikachu, só pra atualizar, notei que realmente parei de postar no blog, e por incrível que pareça, do nada ando recebendo uns emails de pessoas interessadas nas minhas coisas, quero que saibam q isso me deixa muito feliz. Gostaria muito de compartilhar tudo com vocês e se possível tirar duvidas e tudo mais.
Ando ausente pq realmente estou meio impossibilitada de mexer na internet para interesse próprio... é tipo, ligar o pc apenas para fazer trabalhos e o pouco tempo livre que sobra acaba servindo para apenas dormir ou fazer comida.

Quanto a dieta, é eu parei por um tempo, desde que começou o frio eu nao consegui mais me controlar tanto e devido aos trabalhos da facul ando comendo muito fora, mas semana passada me pesei e para minha surpresa enorme, eu mantive o peso. O.o
Pasmei, pq realmente eu andava me entupindo de chocolate quente com mashmallows e batata palhas (coisas que eu havia parado na epoca da dieta) Claro, ando comendo, mas com moderaçao, e assim q o frio passar, quero voltar pra dieta sim, pois agora falta apenas 4 kg pra chegar lá \o

Hoje quero mostrar soh algumas coisinhas do Pikachu que eu tenho.
Sim, eu tenho 23 anos e sim amo o pikachu e sim, nunca vou parar de amar... pokémon faz parte da minha infância e eu amo colecionar coisas deles, apenas como hobbie mesmo.

Então separei algumas fotos que tenho de alguns itens do Pikachu.



Aqui estão alguns bonequinhos... Bem o primeiro é uma bolsinha porta moedas, o segundo é uma simples pelúcia, dois deles são do mc donalds, o com correntinha é um  pen drive, o com bolinha é uma miniatura, o outro é miniatura da caçulinha e o ultimo é pingentinho de celular


Aqui algumas pelucinhas do pokémon junto com a ultima do Pikachu que eu comprei, esse pikachu tem uma história triste porque junto com ele comprei um Dragonite e um Oshawott de pelúcia, porém esse Oshawott nunca chegou ;( (e o vendedor sumiu no universo)

 Esse é o meu Nintendo DS lite, originalmente ele era aquele vermelho Crimson (vermelho a tampa e todo preto) Então comprei essa carcaça do Pikachu mas mantive os botões originais pretos. Durante o processo o DS acabou quebrando, mas já levei em uma assistência e ele está 100%




Essa é uma tentativa Fail de modelagem com Argila, e realmente biscuit é bem mais fácil, mas enfim... 


Essas são aquisições de matsuri, eu SEMPRE compro canetas, tipo.. é lei, se eu não comprar caneta não fui no matsuri. Mas ae vi essa mochilinha/saco do pikachu e obvio, não resisti.
PS: a caneta virada de costas é do RILAKKUMA, uma outra grande paixão minha de onde tb coleciono vários artigos, em breve vou criar um post com meus apetrechos do rilakkuma, só preciso esperar mais alguns que estão para chegar.


Esses foram um momento de loucura que me dei de presente de aniversário o ano passado, comprei um lote com 100 miniaturas do pokemon avulsas da china. Bom, sao lindas e eu realmente amei, mas se eu tivesse desembolsado 8 dolares a mais nao teria recebido tantas duplicadas. Pois bem, pikachu vieram "apenas" 5, pouco perto dos excadrill que totalizaram 11 ! Felizmente consegui vender TODOS.


Esse já é famoso aqui, e todo mundo me pergunta onde comprei esse moletom, pois bem, comprei no Centro de Curitiba, na Rua da Cidadania, custava 80 reais mas como minha amiga levou uma da Duff a gente deu uma choramingada e a moça fez por 70 \o/  Mendigar é comigo mesmo U.U
PS": a lingua do pikachu é vermelha, o branco na foto é efeito do flash.



Este é o Pen Drive citado anteriormente, é de 8 gigas e comprei pela internet... 




Pingentinhos de celular, comprei da china e vinham 10, acho que tenho uns 4 ou 5 o resto dei para amigos e talz... eles sao lindos, mas se batem muito perdem a  cor e tb tirei do celular pq irritava muito o sininho. 



Essa foi uma brincadeira esses dias, achei alguns brinquedos de quando eu era bem criança, e ae resolvi arruma-los pq realmente eram muito feios e mal pintados (coisas do paraguai da vida) ae usei esmalte para deixa-los mais apresentáveis.



Esse é só um Zoom Test que fiz com minha câmera digital nova quando ela chegou do correio, a WB150F da Samsung, realmente é uma câmera incrível, tirei excelentes fotos dela, e paguei um preço bem camarada na câmera porque comprei no Mercado Livre.

 Roupa do meu cachorro, huahauahau essa roupa é cômica, eu amo ela, realmente fica uma fofura nele. Comprei pela internet tb, importada.


A touquinha da minha fantasia de pikachu :P



Minhas miniaturas, alojadas em prateleiras de hotwheels... comprei a prateleira na cor crua e talz de mdf, arranquei todas as divisórias, pintei tudo de preto (com base acrílica que sobrou do cavalo) e colei apenas algumas das divisórias, alojei meus preciosos e pronto.





E é isso \o/  Pikachu pi \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário