sábado, 15 de setembro de 2012

Pokeplushies

Estou com um novo hobbie, alguns ficam criticando, principalmente meu pai kkk mas enfim, isso me deixa feliz, e acho que isso que importa.
Coleção de Pokémons de Pelúcia !
Geralmente no Brasil esses pequenos pedaços de tecido são muitoo caros, mas comprando em sites no exterior tem valido muito a pena.
Tenho poucos ainda... infelizmente, mas faz pouco tempo que comecei, então espero aumentar minha coleção em breve.

Vou mostrar um pouco das minhas...


Essa chikorita foi a primeira, sempre amei a Chikorita e tive que compra-la... custou 5 dolares, demorou 60 dias pra chegar... e o Anuncio dizia q ela tinha 12cm, mas NÃO...Ela não tem nem 10 -.- é bem pequena, porem muitooo fofis.

Esses dois ganhei de presente de aniversário, o Flareon ganhei da minha amiga Helo e o Glaceon da minha amiga Jessika...



Esse lindão eu ganhei de presente de niver também da Helo também, lindo e grande *-*
 

Esses dois eu comprei pela internet, o Raichu é incrivelmente lindo, o Pikachu confesso que deixou a desejar, o anuncio dizia que ele tinha 20cm, mas ele não tem ;S


Por ultimo, esse Emolga comprei junto com a Helo, o vendedor só vendia no minimo 2 pelúcias, então cada uma ficou com um Emolga. Ele é maior fofura, cabeçudinho kkk



2 comentários:

  1. Awww, cada pelúcia mais linda, poxa! :3
    Investir nisso vale a pena, poxa. (eu sei como você se sente com os seus pais te criticando por comprar ~essas coisinhas~)

    Te apóio! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por gostar Dani, ainda tenho poucass, mas tenho mais 3 no correio vindo (2 do pokemon mesmo e 1 do Furia da Noite) Pelucias me deixam tao feliz, e apesar do meu pai implicar, eu vou sempre querer ter. E Nao é soh pelucias q tenho comprado, comprei pendrive, bonequinhos de plastico, e até maquiagem.
      Sem falar que estou comprando em sites tipo o ebay, elas saem por menos de 1 terço do que no Brasil. Essa chikorita mesmo, vi uma igualzinha num site e custava 39,90 + 15 reais de frete... eu paguei 11 reais -.- Eh um Abuso os preços aqui do Brasil. Até brinquei com minha mãe, se eu não der em nada como zootecnista, vou virar muambeira, importar essas pelúcias/brinquedos e vender aqui kkk

      Excluir